sábado, 13 de dezembro de 2008

6 anos depois.

Quem diria, depois de mais de 6 anos hoje reencontrei a Mitie. Quando o Igor, meu velho amigo e irmão de colegio disse me que a Mitie havia retornando a morar na casa dos seus pais depois de se formar como Pedagoga pela UNESP de Marilia eu não pude me conter em fazer uma supresa, fui a casa da velha amiga, chamei por ela (aquela casa nunca teve campanhia!) e em alguns minutos estava ela na janela, a mesma Mitie de sempre, como se tudo mudasse menos ela. Para começar tive que convece-la que eu era eu mesmo, ela não acreditava na minha mudança, eu mesmo não imaginava estar tão diferente de 6 anos. Eu fico profundamente feliz quando sei que meus antigos amigos estão vencendo, é algo muito importante para mim, e fiquei profudamente feliz em saber que a Mitie estava engajada num trabalho como professora de uma importante escola da região, ela tem sem dúvidas profundo talento no que faz.

Naquela noite saimos o Igor, a Mitie, a Camilie e eu para ouvirmos um blues no Bau do Rock em Taubaté. Um rock bar localizado na frente da Universidade de Ciencias Sociais da Unitau, musica de grande qualidade. Passamos a noite toda conversando sobre nossas experiencias de vida, afinal não via a Mitie a 6 anos e ela recentemente havia terminado um namoro de 8, e no mínimo tinhamos muita história para contar. A Camilie, Pedagoga também e amiga de trabalho da Mitie, era a nova integrante deste antigo trio que se reencontrava àquela mesa. É nostalgico encontrar os velhos amigos, deixamos nossas histórias em dia, oferecemos conselhos um ao outro e terminamos a noite felizes por saber que passa o tempo e passam os anos a amizade verdadeira continua sempre mantida.

O blues, a conversa e a norteña conseguiram me animar um pouco esta noite, Taubate tem uma caracteristica bem interessante, uma quantidade incontável de bons lugares para voce sentar, conversar, beber alguma coisa e ouvir musica de qualidade MESMO.

Nenhum comentário: