sexta-feira, 19 de junho de 2009

Google Code Playground

Ok, podem dizer por ai que isso é notícia antiga... tenho certeza que sim, contudo estou velho demais para estar sempre 100% atualizado com as novidades da rede... mas enquanto aguardava o tempo passar no lobby do meu hotel, observando a praia de copacabana, decidi entrar no google code para procurar coisa nova. Eu sempre detestei javascript. E digo isso assumidamente. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu não faço questão nenhuma de aprender isso, e mais ainda detesto CSS... Mas o google me surpreendeu, descobri o Google Code Playground, definitivamente é muito simples testar e colocar coisas práticas para funcionar em pouco tempo. Toda a API (pelo pelo menos a maioria dela) do google esta a sua disposição com um único click. Se até para velhos chatos como eu o negocio agradou imagina para você que já esta acostumado a programar pagininhas por ai...

Aguardo apenas uma feature de auto-complete... é um saco ficar olhando a documentação para saber quais são os atributos dos objetos da API.

Nenhum comentário: