sábado, 11 de abril de 2009

Alguns planos...

Quem me conhece pessoalmente sabe que a minha resposta para a velha pergunta "praia ou montanha?" eh sempre montanha. Eu amo montanhas, adoro o frio, adoro poder me aquecer e adoro coisas que me fazem aquecer. Cresci ao lado de Campos do Jordao, sem duvidas tendo este meu gosto especial por montanhas sou um previlegiado. Atualmente moro em Brasilia, uma regiao plana, sem sequer um morrinho, o que eh um tanto quanto triste para mim. Recentemente recebi uma recomendacao muito especial de uma pousada, curiosamente descobri que dois amigos, detentores de um excelente bom gosto, foram recentemente para la. A pousada tem tudo que eu gosto, tranquilidade, montanhas, natureza e um eh incrivelmente charmosa e com um roteiro gastronomico bastante tentador. Vou colocar algumas das imagens para que eu possa ilustrar melhor...






Em uma semana talvez eu passe em Ouro Preto (onde ela esta localizada) e, infelizmente, apenas faca uma mera visita para conhece-la pessoalmente. Estou namorando esta pousada a algum tempo me encanta a regiao, sao aproximadamente 1.500 mts de altura, o que garante uma excelente paisagem e noites bem frias, para falar a verdade vou ate o proximo final de semana trabalhar argumentos na minha cabeca tentando me convencer a nao passar pelo menos uma noite por la.

Meu plano para este final de semana era viajar para o Vale do Paraiba, ir para casa da minha mae, e depois voltar de carro para Brasilia. Uma pena, 2 horas antes de embarcar um imprevisto impediu que minha viagem ocorresse. Por fim estou aqui numa pacata noite de sabado deitado em minha cama escrevendo enquanto escuto Edith Piaff. Estou bastante desanimado para fazer alguma coisa hoje a noite ainda... talvez eu veja um filme, ou termine uns dos varios livros que parei no ultimo capitulo (nao sei pq eu parei!)... O fato eh que existe algo me desanimando e deixando triste e nao sei exatamente o que eh... Talvez nao estar hoje sentado no Blues Brasil ouvindo um Jazz/Blues... ou porque eu sei que na proxima semana nao estarei naquela charmosa pousada, mas em fim, vou colocar minhas musicas do Miles Davis para tocar... abrir uma garrafa de vinho... e ouvir.

Nenhum comentário: